Sometimes you gotta fall before you fall

14 de julho de 2014

#1DFacts: são perfeitas, elas merecem um tratamento especial por gostarem tanto  da gente -Harry sobre os fãs brasileiros.

oi gente primeiro post meu, vou assinar como -keeh :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas construtivas são sempre boas. Sem xingamentos exagerados, se não gostou do blog, peço que não visite o mesmo novamente.

E pra quem gostou, faça bom proveito e comente aqui e com seus amigos. : ) xx Babi